terça-feira, 24 de março de 2009

Vítima de explosão de kombi morre nesta segunda-feira

Morreu nesta segunda-feira (23) uma vítima do acidente envolvendo uma Kombi de placa CDE-1343, que explodiu na última sexta-feira (20), na PE-50, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata de Pernambuco. Maria Tereza Ananias Monteiro, 50 anos, estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital da Restauração (HR), com 40% do corpo queimado, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta tarde.

As outras vítimas que continuam internadas no HR são: João Marcos Filho, 73, em estado grave, com 70% do corpo queimado; Bruno José da Silva (20 anos); Gonçalo José Batista (42); Luiz João do Nascimento (73); Isabel Alice de Souza (44); João Gomes da Silva (56) e Genival Carlos da Silva, de idade não fornecida. Estes outros feridos apresentam um estado de saúde considerado estável.

O ACIDENTE- A kombi, de placa CDE-1343 trafegava na PE-50 e, ao reduzir a velocidade para passar por uma lombada, um caminhão (KJK-9547) a atingiu na traseira. Após a colisão, a kombi pegou fogo e caiu numa ribanceira. O motorista do caminhão permanece foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário